Notícias


Vem aí o Projeto Nadando Pelos Cartões Postais, em Estrela, no dia 30 de janeiro

Os participantes vão percorrer quatro quilômetros pelo Rio Taquari
17/01/2022 Texto e fotos: Paulo Ricardo Schneider

Dedicado à realização de encontros de natação, caiaque e SUP em águas abertas no RS e, em alguns casos, ao redor do mundo, o grupo Tchê Travessias, de Porto Alegre, está promovendo a “Nadada Rio Taquari”, em Estrela. Trata-se do projeto “Nadando Pelos Cartões Postais”, que incluiu o município no seu calendário de atividades de 2022.

O evento ocorre no próximo dia 30 de janeiro e os participantes vão percorrer quatro quilômetros pelo Rio Taquari, saindo da margem na Rua Joaquim Nabuco (antiga Pinguela) até Cruzeiro do Sul. A concentração se inicia às 8h e a largada está programada para às 9h. Esta é a segunda edição da Nadada em Estrela, que deve reunir participantes de várias cidades do Estado.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS