Notícias


Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas no Bairro Columbia City, em Guaíba

Foram apreendidos drogas, balança de precisão, celular e dinheiro
16/01/2022 Comunicação Social 31º BPM – Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022, a Brigada Militar de Guaíba através da Força Tática do 31º BPM, prendeu por tráfico de drogas um homem no Bairro Columbia City, em Guaíba.

Os policiais militares patrulhavam o bairro quando avistaram um indivíduo portando uma bolsa e ao se aproximarem para efetuar a abordagem tentou fugir, sendo contido em seguida pela equipe.

Ao realizar a revista pessoal, os policiais localizaram mais de meio quilo de maconha, fragmentado em um tijolo e pequenos tabletes, totalizando 33 porções, além de duas balanças de precisão, um aparelho celular e quantia em dinheiro. 

O homem que possui antecedentes criminais foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS