Notícias


Técnicas em negociações no ambiente logístico é tema de palestra on-line do Senac EAD

Webpalestra “Técnicas em Negociações no Ambiente Logístico” será realizada no dia 26 de janeiro, às 19h
16/01/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A negociação é um processo de compreensão mútua e comunicação entre todas as partes que visa equilibrar interesses e buscar soluções para as situações de conflito, de forma a chegar a uma decisão consensual e assumir a responsabilidade conjunta pelos resultados.

Para falar sobre o assunto, o Senac EAD promove, dia 26 de janeiro, às 19h, a webpalestra “Técnicas em Negociações no Ambiente Logístico”.

Na atividade, o tutor do Senac EAD Jonis Segabinazzi, graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Luterana São Marcos irá conversar sobre comunicação e ética nas negociações, o processo de negociação do conceito a administração de conflitos. Segabinazzi possui ainda pós-graduação em Docência do Ensino Superior e MBA em Gestão Empresarial pela UNIASSELVI.

Interessados podem fazer inscrição gratuita até as 17h do dia do evento pelo site https://bit.ly/3sJEMvj O link de acesso é enviado no dia da webpalestra e o certificado de participação será disponibilizado no chat do evento.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS