Notícias


Prorrogadas as inscrições para seleção da AMRIGS e ACM para Programas de Residência Médica

As inscrições ocorrerão até o dia 20 de janeiro
16/01/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Foram prorrogadas as inscrições da Prova AMRIGS e ACM, para seleção em Programas de Residência Médica (PRMs) para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição/ RJ, com Acesso Direto.

A seleção é uma parceria entre a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) e a Associação Catarinense de Medicina (ACM), com realização da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec.

As inscrições agora devem ser efetuadas até o dia 20 de janeiro (às 17h, pelo horário de Brasília) exclusivamente pela internet, no endereço concursos.fundatec.org.br.  

É necessário que os candidatos confiram as vagas disponíveis neste momento, e demais informações, no edital disponível em concursos.fundatec.org.br. As provas estão previstas para ocorrerem no dia 6 de fevereiro de 2022.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo atendimento online no chat (Cybis), pelo link contato.fundatec.org.br, ou pelos telefones (51) 3320.1000, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS