Notícias


Após cinco horas de buscas, Bombeiros resgatam homem que desapareceu nas águas do Rio Jacuí, em Charqueadas

Vítima foi localizada infelizmente com sinais incompatíveis com a vida
15/01/2022 Ascom Corpo de Bombeiros – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Os Bombeiros Voluntários de Charqueadas foram acionados às 10 horas da manhã deste sábado, dia 15 de janeiro de 2022, informando que uma pessoa havia desaparecido nas águas do Rio Jacuí após ter pulado do cais, que fica localizado na Av. Beira Rio, no Bairro Santo Antônio.

As buscas foram iniciadas pelas equipes dos Bombeiros Voluntários, que posteriormente teve apoio do CBM São Jerônimo e dos mergulhadores da CEBS - Companhia Especial de Busca e Salvamento de Porto Alegre.

Após cinco horas de buscas, a vítima do sexo masculino foi localizada infelizmente com sinais incompatíveis com a vida. Brigada Militar de Charqueadas foi acionada para dar prosseguimento na ocorrência.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS