Notícias


Designer de Interiores: Senac EAD realiza palestra on-line sobre como precificar seus serviços

Webpalestra sobre o assunto será no dia 20 de janeiro, às 19h
15/01/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Uma das maiores dúvidas dos profissionais de Design de Interiores é saber como precificar os seus serviços prestados.  Por isso, o Senac EAD promove, no dia 20 de janeiro, às 19h, webpalestra sobre o assunto.

Conduzida pela coordenadora do curso Designer de Interiores do Senac EAD, Ana Noronha, a atividade abordará os formatos utilizados no mercado e como o designer pode criar uma planilha de custos fixos e variáveis, valorizando o seu trabalho e a sua profissão. Ana é graduada em Design pela ULBRA, possui pós-graduação em Docência para Educação Profissional pelo Senac e em Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço pelo IPOG.

Interessados podem fazer inscrição gratuita até às 17h do dia do evento no site https://bit.ly/3JGpWMn O link de acesso é enviado no dia da webpalestra e o certificado de participação será disponibilizado no chat do evento.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS