Notícias


Brigada Militar prende dupla por furto abigeato na Boca da Picada, em General Câmara

Localizado animal carneado e separado em seis partes, além de objetos como facas, chaira, corda, marreta, serra elétrica e facões
15/01/2022 Texto e Foto: Brigada Militar

Na noite da última quarta-feira, dia 12 de janeiro de 2022, às 21h, a Brigada Militar de General Câmera, através de policiais da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), prendeu dois homens, de 54 anos e 47 anos, por furto abigeato.

Através de uma ligação anônima, a Brigada Militar foi informada sobre um veículo bordô, que estaria na localidade da Boca da Picada em direção à área central, carregando um animal bovino carneado em seu interior. 

Após buscas, na ERS-130, foi abordado o referido veículo, com dois homens. No interior do automóvel, foi localizado um animal carneado e separado em seis partes, além de objetos como facas, chaira, corda, marreta, serra elétrica e facões. 

Diante da não comprovação lícita dos materiais, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Charqueadas para registro da ocorrência.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS