Notícias


PRF prende foragido da justiça na BR-116, em Pelotas

Ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade com o carro, depois fugiu à pé mas foi alcançado e preso
14/01/2022 Texto e foto: PRF

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido da Justiça. Ele dirigia um carro na BR 116 e fugiu dos policiais, mas foi preso enquanto corria para um matagal.

Policiais Rodoviários Federais receberam informações de policiais civis da Draco de Bagé sobre um foragido da Justiça deslocaria para Pelotas em um Gol vermelho. O veículo foi visualizado na BR 116 pelo PRFs, que deram ordem de parada ao motorista.

Ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade com o carro, que foi interceptado logo em seguida. O homem fugiu à pé mas foi alcançado e preso quando entrava em um matagal.

Nos sistemas, os policiais encontraram dois mandados judiciais determinando a prisão do criminoso, que tem mais de 20 ocorrências por crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo, entre elas sete de recaptura.

O homem de 37 anos, natural de Caxias do Sul, foi preso e conduzido à polícia judiciária em Pelotas. De lá seguirá para o presídio e ficará à disposição da Justiça.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS