Notícias


PRF prende idoso de 78 anos procurado por estupro na Freeway

Policiais encontraram um mandado determinando sua prisão para cumprimento da pena que recebeu pelo estupro de uma criança cometido em 2014
14/01/2022 Texto e foto: PRF

Na tarde desta sexta-feira, dia 14 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem condenado por estupro que estava sendo procurado pela Justiça para o cumprimento da pena. Ele foi abordado dirigindo um carro na Freeway.

Durante uma operação de combate ao crime, os policiais abordaram uma Oroch emplacada em Torres que transitava pela BR 290 em direção ao litoral. Ela era dirigida pelo proprietário, um homem de 78 anos, natural de Torres.

Na consulta aos sistemas, os policiais encontraram um mandado determinando sua prisão para cumprimento da pena que recebeu pelo estupro de uma criança cometido em 2014 na cidade de Porto Alegre.

O homem foi conduzido para a delegacia e depois encaminhado ao presídio, onde ficará a disposição da Justiça.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS