Notícias


Após dois Vereadores e uma colaboradora testarem positivo para covid-19, Câmara de Vereadores de Camaquã fecha por 5 dias

Medidas emergências visam a prevenção da transmissão e propagação do coronavírus
14/01/2022 Texto e foto: Câmara de Vereadores de Camaquã

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã publicou na quinta-feira, dia 13 de janeiro de 2022, à Resolução de Mesa Diretora nº2/2022 que dispõe sobre procedimentos e regras, para fins de reforçar as medidas de emergência no período de combate e prevenção da transmissão e propagação do coronavírus (covid-19).

No documento, fica estabelecido que durante o dia 14 de janeiro até o dia 18 de fevereiro de 2022, as atividades legislativas serão em home office, já que dois vereadores, João Pedro Grill e Mozart Pielechowski. e uma colaboradora da empresa terceirizada de limpeza, contraíram o Covid-19.

Lembrando que a Câmara de Vereadores está em recesso até o dia 1º de fevereiro 2022, quando dará início aos trabalhos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS