Notícias


Senac EAD promove palestra on-line sobre inovação

Será no dia 19 de janeiro, às 19h30min
13/01/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Em meio a evolução digital e global inovar consiste em criar algo novo que gere impacto e que vá além de ter uma boa ideia.  Ciente disso, o Senac EAD realiza a webpalestra “Inovação: Por onde começar?” no dia 19 de janeiro, às 19h30.

A atividade será conduzida pelo tutor do Senac EAD Marcelo Bandeira, graduado em Marketing pelo Senac-RS e com MBA em Gestão Empresarial pela UniRitter. Na pauta, os caminhos a serem seguidos para dar a partida na jornada inovadora.  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://bit.ly/3quUhV2 até as 17h do dia do evento. O link de acesso será enviado no dia da webpalestra e o certificado de participação será disponibilizado no chat do evento.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS