Notícias


Senac EAD realiza webpalestra sobre Metodologia de Levantamento de Aspectos e Impactos Ambientais

Evento será realizado no dia 18 de janeiro
13/01/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Metodologia de Levantamento de Aspectos e Impactos Ambientais (LAIA) consiste na identificação e avaliação dos aspectos ambientais e os impactos por eles gerados, visando a garantia de aplicação de medidas de controles nas instalações, equipamentos e atividades desempenhadas por uma organização no que tange questões ambientais. Ciente disso, no dia 18 de janeiro, às 20h30, o Senac EAD realizará a webpalestra gratuita A Metodologia de LAIA.

No encontro on-line, será abordada a Metodologia de LAIA, como é elaborada e como ela pode impactar nas organizações.

A atividade será conduzida pelos tutores Verônica Matté - técnica Ambiental, técnica em Segurança do trabalho, cursando Engenharia Ambiental e Sanitária; e Yuri Machado - técnico em Segurança do Trabalho e engenheiro de Segurança do Trabalho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://bit.ly/3sJdjtG. O link de acesso será enviado no dia da webpalestra e o certificado de participação será disponibilizado no chat do evento.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS