Notícias


Condenado homem por estupros de duas mulheres, em Porto Alegre

Estupros ocorreram em maio e julho de 2020, nas proximidades do Bairro Moinhos de Vento e Centro Histórico
12/01/2022 Ascom Tribunal de Justiça – Foto: Divulgação

O juízo da 9ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre condenou homem acusado pelos delitos de estupro, roubo e sequestro qualificado contra duas mulheres, crimes cometidos em maio e julho de 2020, nas proximidades do Bairro Moinhos de Vento e Centro Histórico de Porto Alegre.

O réu Carlos Alexandre da Silva recebeu pena total de 25 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado. Ele Havia sido beneficiado com prisão domiciliar humanitária em março de 2020, em razão da pandemia do coronavírus. 

Decretada a prisão preventiva no processo, ele não poderá recorrer da sentença em liberdade, conforme a decisão condenatória, proferida nessa segunda,  dia 10/1. Cabe recurso da sentença.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS