Notícias


Começam as obras de drenagem na área central de Camaquã

A obra consiste na colocação de tubulação de grande porte, para solucionar os problemas de alagamentos no entorno do centro
12/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Conforme anunciado pelo Executivo Municipal nos meios de comunicação local, teve início na manhã desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, as obras de drenagem na área central de Camaquã, iniciando pela rua Marechal Floriano esquina com a rua Manoel da Silva Pacheco, vindo em direção a rua Júlio de Castilhos, após dando sequência até a esquina da rua Olavo Moraes.

A obra consiste na colocação de tubulação de grande porte, para solucionar os problemas de alagamentos no entorno do centro, próximo à esquina da prefeitura, a qual será ligada a galeria da Sanga do Passinho, que passa na rua Manoel da Silva Pacheco.

O trânsito encontra-se parcialmente interrompido devido a obra, sendo que será efetuada em pequenos  trechos, abrindo e fechando estes trechos, evitando assim transtornos para moradores que precisam entrar com seus veículos em sua residência ou no comércio local.

Após a conclusão da obra, os transtornos que vem ocorrendo a mais de 30 anos em dias de chuva, serão solucionados, acabando com as inundações da área central da cidade.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS