Notícias


Prefeito de Eldorado do Sul reúne empresários para tratar de medidas de contenção de aglomeração e contenção de contágio de coronavírus e influenza

Medidas de acordo foram tomadas para que juntos, tanto poder público e privado da cidade
10/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Eldorado do Sul
Anterior Próximo

Na quinta-feira, dia 6 de janeiro de 2021, o Prefeito em Exercício, Ricardo Alves, esteve em reunião com a Secretária de Saúde, Juliana Carvalho (SMS), o Diretor de Defesa Cívil e Secretário de Habitação (Sehab), João Ferreira, o Secretário de Administração, Rodrigo Silveira (Smad) e alguns empresários eldoradenses, para tratar de medidas de contenção de aglomeração e cuidados, para que a disseminação e contágio de coronavírus, variante omicron, casos do tipo flurona (combinação de gripe e Covid-19) e influenza sejam contidos e até mesmo evitados.

 Destacou o Prefeito em Exercício: "Medidas de acordo foram tomadas para que juntos, tanto poder público e privado da cidade, consigam conter o crescimento descontrolado do contágio em nossa cidade".

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS