Notícias


Declarações anuais do setor de departamento pessoal são tema em webpalestra do Senac EAD

A atividade será conduzida pela tutora Tamara Schumacher
10/01/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Como em todas as áreas de uma empresa, o departamento pessoal tem obrigações que devem ser cumpridas para evitar punições financeiras e isso prejudica a empresa que precisará arcar com multas, juros e correção monetária.

Ciente dessa necessidade, o Senac EAD realizará, no dia 17 de janeiro, às 19h, a webpalestra gratuita "Departamento Pessoal: Quais as Declarações Anuais Obrigatórias?".

No encontro on-line serão abordadas e esclarecidas as declarações que o setor de DP entrega anualmente e quais são suas finalidades (RAIS, DIRF e outras). A atividade será conduzida pela tutora Tamara Schumacher, graduada em Ciências Contábeis pela Anhanguera e técnica em Recursos Humanos pela faculdade QI.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site  https://bit.ly/3qPFjsW. O link de acesso é enviado no dia da webpalestra. O certificado de participação será disponibilizado no chat do evento.


TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS