Notícias


Grêmio expande rede de lojas licenciadas GrêmioMania

Processo prevê também readequação no funcionamento de pontos comerciais
10/01/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Ajustando-se à nova realidade do mercado, após o surgimento da pandemia de Covid-19, o Grêmio vem implementando, desde o final de 2021, readequações na disposição dos seus pontos comerciais da GrêmioMania, a loja oficial de produtos do Tricolor.

No próximo mês de fevereiro, entra em funcionamento uma nova loja licenciada GrêmioMania na área privativa do aeroporto Salgado Filho, porta de entrada e saída de Porto Alegre.

A abertura desta loja faz parte do posicionamento estratégico que já oportunizou, em novembro do ano passado, a inauguração de outras lojas licenciadas no Canoas Park Shopping e no Iguatemi de Porto Alegre. Um outro ponto comercial está previsto para funcionar, ainda no primeiro trimestre deste ano, no andar térreo do Bourbon Country, também na capital gaúcha.

Neste contexto de readaptação dos pontos físicos, a loja localizada no centro de Porto Alegre (rua dos Andradas, 1578) encerra atividades neste mês de janeiro.

Outro pilar de atuação estratégica será a ênfase no e-commerce, uma tendência a cada dia mais crescente no mercado varejista.  Nesse sentido, o Tricolor intensificará processos de melhorias na experiência de compra na sua loja virtual, www.gremiomania.com.br.

Com a abertura dos novos pontos comerciais, a rede GrêmioMania chegará em fevereiro a 21 lojas, além da loja virtual.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS