Notícias


Projeto “Tô de Férias” disponibilizará transporte para alunos do Bairro Charrua, em Butiá

Ponto de saída do ônibus será em frente à Escola Municipal José Blaha, às 16h30
09/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

Os alunos que moram no bairro Charrua e que tenham interesse de participar das oficinas de futebol de campo, do projeto “Tô de Férias”, terão disponível transporte gratuito, por conta da distância. As aulas serão no Campo do Butiá, das 17h às 18h30, nas segundas e sextas-feiras.

O ponto de saída do ônibus será em frente à Escola Municipal José Blaha, às 16h30. O transporte é somente para alunos matriculados. O objetivo é proporcionar atividades durante o recesso escolar, por meio do Projeto Futuro, de 7 de janeiro até 11 de fevereiro.

As inscrições ocorrem na sala do Projeto Futuro (junto a Escola Professor Alcides Conter), até sexta-feira, dia 7. Os alunos do Projeto Futuro não precisam de nova inscrição, somente confirmar os horários com os instrutores.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS