Notícias


Dois suspeitos são presos, em Viamão, por porte ilegal de arma de fogo

Foi localizado um veículo furtado em Canoas
06/01/2022 Texto e foto: Brigada Militar

Na terça-feira, dia 4 de janeiro de 2022, policiais militares do 18ºBPM prenderam dois indivíduos por receptação e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Santa Isabel, em Viamão. A guarnição localizou um veículo, que havia sido furtado em Canoas nesta manhã.

Na ação, dois homens foram abordados e presos. Foram apreendidos um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, 88 espoletas, um carregador calibre 22, um simulacro, 11 aparelhos celulares, duas câmeras digitais, vinte aparelhos de som veicular, um aparelho de DVD veicular, além de diversos acessórios eletrônicos, 49 facas, oito relógios, 11 peças de joias, documentos de identidades, cartões de crédito, cartões de convênio de saúde e 26 documentos de diversos veículos. Também foi encontrada a quantia de R$ 7.388,20, quatro chaves de carro e quatro placas de veículos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS