Notícias


Caminhão e automóvel se acidentam na Estrada dos Galpões, interior de Camaquã

Com a forte chuva, estrada ficou “escorregadia” causando muitos transtornos aos motoristas
05/01/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na manhã desta quarta-feira, dia 5 de janeiro de 2022, caiu uma bomba d´água em Camaquã, causando estragos tanto na cidade, como na zona rural.

Na zona urbana, a Redação do Portal de Camaquã, recebeu diversas mensagens de alagamento em locais bem críticos, como próximo em frente ao Prédio da Prefeitura e no Alvorada.

Já na zona rural, mais uma vez a Estrada dos Galpões causou muitos transtornos aos motoristas que precisaram trafegar por ela.

Foram registrados diversos acidentes, onde motoristas perderam o controle do veículo, pois a estrada fica escorregadia e acabaram às margens da estrada, atolados.

Temos registro de um caminhão que acabou se acidentando numa descida e em curva. E como mostra as fotos e vídeo, o motorista de um automóvel não conseguiu controlar o veículo e acabou atolado na estrada, sendo retirado com a ajuda de um trator. 

Os moradores suplicam ao Poder Executivo que faça a devida manutenção na estrada, com cascalho e patrolamento. 

Na última chuva, como mostra essa reportagem, a estrada já tinha ficado bem avariada, quando foi feita a manutenção emergencial de apenas alguns pontos críticos, mas desde então, não foi feito mais nada para que a estrada fique em boas condições de trafegabilidade.


MAIS NOTÍCIAS