Notícias


Prefeitura de Camaquã convoca dois estudantes de psicologia para estágio

Candidatos tem cinco dias para apresentar os documentos
05/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, através do Edital nº 02/2022, torna público a convocação de estudantes oriundos do Processo Seletivo para Estágio Profissional Remunerado, realizado pela Prefeitura de Camaquã em conjunto com a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC).

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Programa de Estágio de Estudantes será de até 5 (cinco) dias uteis contados a partir da data de publicação da convocação, quando o candidato deverá apresentar, via eletrônica, documentação prevista no subitem 11.4 do Edital nº 94/2021.

Ultrapassado o prazo do subitem 11.2 do Edital nº 94/2021, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Programa de Estágios de Estudantes.

Candidatos nominados abaixo:

Gisele Fochde Janke, 1º                                          
sicologia

Fernanda Cardozo Peres, 2º                                          
Psicologia

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS