Notícias


Colisão entre dois veículos, com danos materiais, no centro de Camaquã

Um dos veículos é de Camaquã e, o outro, é de Cristal
05/01/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Mario Matos / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 5 de janeiro de 2022, por volta das 10h, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais no centro de Camaquã.

O acidente envolveu a colisão entre uma camionete Fiat Strada, emplacado em Cristal e uma Toyota Yaris, com placas de Camaquã na esquina da Rua Major Lúcio Meirelles e Av. Olavo Moraes.

A colisão, ocorreu após um dos veículos invadir a preferencial. Ambos os veículos tiveram danos materiais, mas felizmente, ninguém ficou ferido. Os Agentes Municipais de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência.

Está precisando de orçamento para fazer frete ou mudança para qualquer cidade do RS?

A empresa de Fretes e Mudanças Mário é especialista em realizar mudanças para qualquer cidade do estado do RS. Faça um orçamento gratuito, com o Sr. Mário, localizado no ponto acima do Macla Mix, no centro de Camaquã, através dos fones (51) 99903.0434 – 99699.1423.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS