Notícias


Brigada Militar prende jovem, de 19 anos, por tráfico de drogas em Cachoeira do Sul

Foram apreendidos drogas e uma quantia em dinheiro
05/01/2022 Texto e Foto: Brigada Militar

Na tarde desta terça-feira, dia 4 de janeiro de 2022, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu um jovem, de 19 anos, por tráfico de drogas no Bairro Carvalho.

Durante patrulhamento, os policiais militares visualizaram o jovem entregando um objeto a outro indivíduo, que fugiu do local, impossibilitando a abordagem. 

Foi realizada a abordagem do jovem e, em busca pessoal, foram localizadas 21 porções de maconha, pesando 37 gramas, além da quantia de R$ 10,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi apresentado, com o material apreendido, na Delegacia de Ponto Atendimento, onde foi autuado em flagrante e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS