Notícias


PRF recupera carro roubado e prende receptador na BR-116, em São Leopoldo

O veículo havia sido roubado há nove anos e circulava com placas clonadas
04/01/2022 Texto e foto: PRF

Na tarde desta terça-feira, dia 4 de janeiro de 2022, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro roubado que estava com as placas clonadas. Um homem com antecedentes criminais foi preso dirigindo o carro na BR-116, em São Leopoldo.

Durante o patrulhamento, a equipe PRF deu ordem de parada ao motorista de um Hyundai Azera. Na abordagem, o homem disse que adquiriu o carro em 2013 e não transferiu a propriedade em razão de pendências na justiça do trabalho. Também não apresentou qualquer documentação comprobatória da negociação.

Após fiscalização minuciosa, os PRFs descobriram que as placas eram clonadas e o número do chassi estava adulterado. O veículo havia sido roubado há quase nove anos por um criminoso armado em Porto Alegre.

O motorista, de 55 anos, com antecedentes por estelionato, foi preso e encaminhado à área judiciária em São Leopoldo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O carro será devolvido ao proprietário.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS