Notícias


Theatro São Pedro arrecada aproximadamente três toneladas de alimento em 2021

Foram oito concertos da Orquestra Theatro São Pedro e dois shows dedicados ao cinquentenário do Dia da Consciência Negra
04/01/2022 Ascom Seduc – Foto: Divulgação

No ano de 2021, o Theatro São Pedro, instituição da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), ofereceu ao público diversas apresentações com ingressos, mediante a doação de 2kg de alimento não perecível.

Foram oito concertos da Orquestra Theatro São Pedro e dois shows dedicados ao cinquentenário do Dia da Consciência Negra. No total foram arrecadados aproximadamente três toneladas de alimentos não perecíveis, beneficiando 13 instituições.

Apesar das restrições de público em razão da pandemia, que foram sendo cada vez mais flexibilizadas com o passar do ano, foi possível arrecadar uma quantidade considerável de alimentos e ajudar instituições dos mais variados tipos. Veja em nosso Instagram os depoimentos dos líderes que receberam os alimentos em nomes das instituições.

Confira os agraciados pelas doações:

Confraria da Música RS

Campanha Todos pela Vida

AICAS

Casa dos Artistas

Instituto Providência

Asilo Padre Cacique

Pão dos Pobres

Banco de Alimentos Viamão

Comunidade Tekoá Pindó-Poty

Quilombo Família Silva

Quilombo Lemos

Quilombo Santa Luzia

Centro Social da Rua

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS