Notícias


Após denúncia, policiais militares do 1º Batalhão Ambiental prendem homem na zona norte de Pelotas

Suspeito foi preso por posse irregular de arma de fogo e pássaros silvestres em cativeiro
04/01/2022 Texto e foto: Brigada Militar

Na manhã da última quinta-feira, 30 de dezembro de 2021, durante atendimento de denúncia, policiais militares deslocaram até uma residência na Zona Norte da cidade para verificar a existência de pássaros silvestres em cativeiro.

No local, foi possível verificar a existência de gaiolas com pássaros silvestres, todos sem anilhas de identificação, e sem nenhum tipo de autorização do órgão competente, além de dois cascos de tatu e uma carabina calibre 24 e de apetrechos para recarga de cartuchos.

Diante dos fatos, o proprietário da residência foi preso sendo este conduzido para Delegacia de Polícia e as aves foram encaminhadas ao Núcleo de Reabilitação da Fauna Silvestre da UFPel.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS