Notícias


Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã toma posse em solenidade realizada na segunda, dia 3

O Presidente, Ver. Vinícius, falou da importância que é dirigir os trabalhos do legislativo camaquense
04/01/2022 Texto e foto: Câmara de Vereadores de Camaquã

Na segunda, dia 3 de janeiro de 2022, foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã, em solenidade realizada no Plenário.

O Vereador Vínicius Araújo, foi eleito Presidente com o Vice-Presidente, Márcio Nunes (MDB), a 1ª Secretária Ver.ª Eva Rosi Nunes (PSDB) e 2º Secretário, Ver. Mozart Pielechovski (PSDB).

O Ver. Vinícius falou da importância que é dirigir os trabalhos do legislativo camaquense e, na oportunidade, agradeceu sua família, amigos e colegas vereadores.

A Câmara de Vereadores entra em recesso durante o mês de janeiro, e será implantado turno único de 6h, a ser cumprido das 8h às 14h, durante o período de 3 à 31 de janeiro de 2022, conforme Resolução de Mesa nº 1 de 2022.

A primeira sessão ordinária está marcada para o dia 7 de fevereiro de 2022.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS