Notícias


Prefeito de Camaquã, em exercício, visita o novo Secretário do Meio Ambiente

A visita teve a finalidade de parabenizar Endrigo pela indicação ao cargo
03/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Após o novo Secretário do Meio Ambiente, Endrigo Cunha Ribeiro, tomar posse na manhã desta segunda-feira, dia 3,  o Prefeito de Camaquã em exercício Abner Dillmann, o qual está a frente do Executivo Municipal devido às férias do titular, prefeito Ivo de Lima Ferreira, esteve visitando o gabinete do novo secretário.

A visita teve a finalidade de parabenizar Endrigo pela indicação ao cargo, o qual já ocupou em outro momento, como também desejar boa sorte à frente da pasta que tem uma importância muito grande para o desenvolvimento do município.

O prefeito em exercício estava acompanhado do secretário Especial de Governo Rafael de Moura, que também felicitou o novo secretário, desejando-lhe felicitação à frente da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS