Notícias


Homem morre e outras quatro pessoas ficam feridas, incluindo uma criança, na BR 287, em Unistalda

Motorista perdeu o controle e colidiu contra uma árvore
03/01/2022 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Por volta das 22h30 de domingo, dia 2 de janeiro de 2022, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no km 448 da BR 287, em Unistalda. O acidente envolveu um Focus que saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Um homem morreu.
 
O automóvel deslocava em direção a São Borja, quando o condutor perdeu o controle do veículo, saindo para fora da pista e colidindo lateralmente contra uma árvore. Com o impacto, um dos passageiros, de 40 anos, residente em São Borja, morreu no local.

O condutor, de 26 anos, residente em Agudo, teve lesões graves. Os outros passageiros, duas mulheres, uma de 34 anos, de São Borja, outra de 22 anos, de Nova Palma, e uma criança, de 10 anos, tiveram lesões leves. Os lesionados foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Santiago.

Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, SAMU, Polícia Civil e IGP compareceram no local e prestaram auxílio. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O trânsito foi normalizado no final da noite.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS