Notícias


Grêmio pronto para a estreia na 52ª Copa São Paulo

Tricolor encara o Mixto-MT nesta segunda, dia 3 de janeiro de 2022
03/01/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio está pronto para a estreia na 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã deste domingo, o grupo de atletas realizou o último treinamento antes da estreia na mais tradicional competição de base do Brasil. O Grêmio encara o Mixto-MT às 19h30 desta segunda-feira, dia 3 de janeiro, no estádio Zézinho Magalhães, em Jaú.

A comissão técnica liderada pelo treinador Luís Eduardo orientou a atividade na sede do Caiçara Clube Jaú e contou com a visita do ex-lateral Alfinete, campeão da Copa do Brasil em 1989, da Supercopa do Brasil de 1990, além de ser Tetracampeão Gaúcho defendendo a camisa Tricolor.  

O Grêmio está no Grupo 10 e ainda vai encarar o XV de Jaú-SP e o Castanhal-PA na primeira fase. Todas as partidas gremistas terão a transmissão do canal SporTV.

Primeira Fase Copa São Paulo

03/01 - 19h30 - Grêmio x Mixto/MT (SporTV)

06/01 - 19h30 - Castanhal/PA x Grêmio (SporTV)

09/01 - 16h30 - XV de Jaú/SP x Grêmio (SporTV)]

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS