Notícias


Prefeitura de Uruguaiana instala iluminação em trevo de acesso ao município pelo Porto Seco

Além das 25 luminárias, foram usados 400 metros de cabo de energia para realizar a iluminação
02/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana

Na noite de terça, dia 28 de dezembro de 2021,a Prefeitura de Uruguaiana, através da equipe da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural (Semiur), concluiu a instalação de 25 luminárias no trevo de acesso à cidade nas imediações próximas ao Porto Seco Rodoviário até às proximidades da Polícia Rodoviária Federal.

O trabalho foi iniciado na semana passada e finalizado na última terça-feira. "Com a conclusão das instalações das luminárias no local, todas as entradas de acesso à cidade estão completamente iluminadas. O trabalho foi uma determinação do prefeito Ronnie Mello", explicou o secretário da Semiur, Joalcei Gonçalves (Juca).

Os novos 25 pontos de luz vão garantir segurança e comodidade aos moradores da região, trabalhadores e motoristas que passam pelo local. Além das 25 luminárias, foram usados 400 metros de cabo de energia para realizar a iluminação.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS