Notícias


Serviços de recapeamento na estrada geral, em Amaral Ferrador, chega a divisa com Encruzilhada do Sul

Os serviços estão sendo realizados através de recursos oriundos do programa de recuperação de estradas do Governo do estado
01/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador
Anterior Próximo

Os serviços de melhorias na estrada geral, em Amaral Ferrador, em direção à Encruzilhada do Sul, chegaram na última segunda-feira, dia 27 de dezembro, na divisa com o município mãe.

Os serviços estão sendo realizados através de recursos oriundos do programa de recuperação de estradas do Governo do estado, onde após um projeto muito bem feito, contando com o trabalho das equipes da prefeitura municipal de Amaral Ferrador, o município se enquadrou e acabou sendo contemplado com o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

O programa se deu em razão da estiagem no ano passado, o intuito seria investir na melhoria de estradas a fim de facilitar principalmente o escoamento da produção agrícola do município.

Outro fator determinante, foi a questão das ambulâncias que trafegam diariamente para o hospital Santa Bárbara, levado nossos pacientes para o atendimento de média complexidade.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS