Notícias


Sub-20 do Grêmio empata jogo-treino com o Caxias antes da estreia na Copa São Paulo

Tricolor buscou o 2 a 2 no placar
01/01/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio empatou o seu último teste antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde da quarta-feira, dia 29 de dezembro, atuando no estádio Centenário, o Tricolor buscou a igualdade em 2 a 2 diante do time profissional do Caxias. Os gols gremistas foram anotados pelo volante Ronald na etapa final da atividade.

No primeiro tempo, em jogada duvidosa aos 33 minutos, a arbitragem confirmou o gol da equipe grená, anotado por Mateuzinho.

Na etapa final, foi promovida a troca total da equipe para dar ritmo ao grupo de atletas. O time local ampliou a vantagem aos 26 minutos com Willian. A reação veio em cobrança de escanteio e gol de cabeça de Ronald, aos 40 minutos. Dois minutos depois, novamente Ronald desviou de cabeça o cruzamento da esquerda, fechando o marcador.

Agora o elenco segue a programação de treinos e viaja para a cidade de Jaú no dia primeiro de janeiro. Ainda faz uma última atividade no dia 2, antes de estreia na segunda-feira, dia 3, contra o Mixto-MT, às 19h30.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS