Notícias


Homem morre, após ficar preso às ferragens, em colisão frontal entre dois carros, no km 253 da ERS 324, em Casca

Outras três pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas para o Hospital Santa Lúcia
31/12/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação
Anterior Próximo

Na madrugada desta sexta-feira, dia 31 de dezembro de 2021, por volta das 4 horas, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 253 da ERS 324, no município de Casca.

Uma guarnição de serviço do Comando Rodoviário da Brigada Militar atendeu o acidente, do tipo colisão frontal, envolvendo os veículos PEUGEOT/208, conduzido por um homem e o veículo Fiat/Uno, conduzido por outro homem, o qual restou em óbito no local preso nas ferragens. 

O automóvel Peugeot/208 transitava no sentido de Paraí a Casca e o Fiat/Uno no sentido oposto. Pelos vestígios encontrados no local presume-se de que o condutor do Fiat/Uno invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão frontal. 

O condutor do Peugeot/208 e mais dois ocupantes não sofrerem lesões. Outros três ocupantes do Fiat/Uno ficaram feridos e foram socorridos pela ambulância do Hospital Santa Lúcia de Casca. 

Os bombeiros de Guaporé compareceram no local para retirada da vítima fatal. Foi acionada a Delegacia de Polícia de Marau para o registro da ocorrência.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS