Notícias


Biblioteca Pública de Pantano Grande recebe mais 300 livros

O investimento é mais de R$ 8.000,00 reais
31/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pantano Grande adquiriu 300 livros para renovar o acervo da Biblioteca Pública Municipal.

Os livros adquiridos contemplam títulos de literatura infantil, infanto-juvenil e juvenil. O investimento é mais de R$ 8.000,00 reais.

Segundo a professora Tânia Silva, responsável pela Biblioteca, as visitas e a retirada de livros aumentaram muitos nos últimos meses. Para o próximo ano, a SMEC planeja implementar um projeto de “Contação de histórias”, ampliando ainda mais as visitas na Biblioteca e despertando nos alunos o interesse pela leitura.

A Biblioteca Municipal e o Museu Érico Mário Raabe estão localizados na Rua Dario Lopes de Almeida, nº 303, no centro de Pantano Grande. Aberto ao público das 8hs às 12hs e das 13hs às 17hs.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS