Notícias


Congresso técnico da Taça Prainha 2022, de Camaquã, reúne representantes dos times participantes

Foram realizadas orientações sobre a competição e o sorteio das chaves
30/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Os representantes dos times que disputarão a Taça Prainha 2022 estiveram reunidos no auditório da Secretaria da Educação e Desporto para a reunião preparatória para o campeonato. Foram 35 pessoas presentes para ouvirem as orientações dos organizadores do evento e as definições das chaves.

Os dirigentes dos times foram recebidos pelo secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, pelo diretor de esportes, Everton Peglow, e pelo coordenador de esportes, André Farias.

Os times que disputarão a Taça Prainha foram apresentados ao público e debateram o regulamento da competição, que ao final foi aprovado por todos. Também foram apresentadas as premiações que os campeões de cada categoria receberão.

Nelsinho ressaltou que a realização da Taça Prainha faz parte da proposta do Governo Municipal do prefeito Ivo de Lima Ferreira e do vice-prefeito Abner Dillmann de alavancar o esporte no município e tornar Camaquã um pólo desportivo. O chefe da pasta ainda destacou as melhorias que a Prefeitura Municipal está realizando no Complexo da Prainha, no Ginásio de Esportes.

A competição ocorrerá em duas fases, a primeira será de grupos e a segunda em mata-mata. Os primeiros jogos ocorrem no dia 9 de janeiro, serão 117 jogos distribuídos em 28 rodadas entre as 35 equipes inscritas. A final do campeonato está prevista para o dia 20 de março.

A Taça Prainha 2022 tem o apoio de Papergraf, Frazione, MW Uniformes, Uniasselvi, Servi, Uniergs e Casa do Celular.

Confira as chaves de cada categoria:

FEMININO – Chave Única: Damas da Bola, Centenário, Grêmio Camaquense, Las Lobas FC e Camisa 10;

MASTER – Chave Única: Centenário, Arce Oriental, Dona Tereza, Chelsea e Acac;

VETERANO – Chave Única: Acac, Amigos Gremistas, Amigos Veteranos, São Luiz, Barcelona, Turma do Kit/AUD e Bonito;

FORÇA LIVRE

Chave A: Celtic, Pop Gol FC, Bonito, Chelsea, Bar Neumann e Rincão;

Chave B: Casa do Celular, Boca Juniors/Loja 10, Chester/Master Sports, Falcões, Estrela Vermelha e CES Energia Solar;

Chave C: Grêmio Camaquense, Turma do Kit, Força Jovem, Manchester City, Gaúcho e Amigos do Gole. A competição ainda terá jogos pelas categorias de base.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS