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Comunicado importante do Posto de Identificação da Prefeitura de Mariana Pimentel

O protocolo de solicitação tem prazo de 180 dias
30/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Mariana Pimentel

O Posto de Identificação da Prefeitura de Mariana Pimentel solicita aos cidadãos que forem informados sobre a impossibilidade de emissão do Registro Geral – RG, que compareçam à Prefeitura para regularizar a situação com brevidade, comumente erros com assinaturas, fotos não aceitas ou erro na leitura das digitais impossibilitam a emissão do documento, sendo necessário refazer o processo.

O protocolo de solicitação tem prazo de 180 dias, encerrado, o processo é invalidado e novo protocolo deve ser aberto. O prazo do processo é o mesmo prazo de 180 dias para retirada do documento, encerrado o prazo o documento é enviado ao IGP para ser incinerado.

Para a entrega do documento ao requerente, é obrigatória a apresentação do comprovante do requerimento de emissão do documento, emitido no momento da solicitação da identidade do cidadão.

Janeiro não haverá atendimento no PI

Solicitamos aos cidadãos que já foram comunicados sobre a chegada do documento para retirada que compareçam ao PI até o final do mês de dezembro, em Janeiro não haverá confecção ou expedição de Carteiras de Identidade, a servidora responsável pelo setor, Delci Dietrich estará em Férias.

Observação: Os documentos prontos poderão ser retirados com a servidora Lessandra Jass, desde que, estejam munidos do documento formal para retirada.

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