Notícias


Município de Pedro Osório conquista R$ 1 milhão para pavimentação

A verba será destinada pelo Governo do Estado, através do programa Pavimenta RS
30/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pedro Osório

A Prefeitura de Pedro Osório conquistou um recurso de R$ 1 milhão para pavimentação de vias no município. A verba será destinada pelo Governo do Estado, através do programa Pavimenta RS.

Em reunião em Porto Alegre, na última quinta-feira, dia 23 de dezembro, o Prefeito Chola e o vice-prefeito e Secretaria de Planejamento Cal Oliveira receberam a confirmação do recurso pelo governador Eduardo Leite.

"Ficamos muito felizes de conseguir contemplar mais ruas do nosso município com pavimentação, buscando dar mais qualidade de vida ao nosso povo", comemorou o prefeito Chola.

"Foi um projeto difícil, mas muito bem executado pela nossa equipe. Nosso povo será contemplado em breve com mais ruas pavimentadas em Pedro Osório", completou o vice-prefeito Cal Oliveira.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS