Notícias


Realizada a abertura da Operação Verão que beneficiará Barra do Ribeiro com o aumento de efetivo aos finais de semana

Policiais auxiliarão o Município na recepção aos turistas e fiscalização de maneira geral
28/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

Na última sexta-feira, aconteceu em Barra do Ribeiro, a abertura da Operação Verão Total 2022. Na ocasião estive presentes o Ten. Cel. Moreira, Comandante do 31 BPM de Guaíba, e o Ten. Joelce Carvalho, comandante da Brigada Militar em Barra do Ribeiro.

O Executivo Municipal foi representado, além do Prefeito Jair Machado, pelos secretários Cirineu Iplinski, Chefe de Gabinete, Gelson Souza, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alexandre Medeiros de Administração, Carla Dessimon de Educação e Cultura e Carlos Rutkoski do Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer. O Poder Legislativo foi representado pelo Presidente da Câmara de Vereadores João Francisco Feijó e pelos Vereadores Everton Antunes, Kátia Olizsewski, Dalvane Barbian, Juliano Duarte e Leandro Caldas.
 
A Operação Verão beneficiará Barra do Ribeiro com o aumento de efetivo aos finais de semana, atuará no policiamento ostensivo e preventivo e entrega de folders e materiais informativos na orla da cidade e auxiliará o Município na recepção aos turistas e fiscalização de maneira geral.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS