Notícias


PRF atende acidente com dez vítimas da mesma família na BR-293, em Piratini

Duas delas foram ejetadas do veículo após a colisão
25/12/2021 Texto e foto: PRF

Por volta das 17h deste sábado, dia 25 de dezembro, ocorreu um acidente na BR-293 envolvendo dois carros que viajavam juntos com pessoas da mesma família. Os dois policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, um formado e o outro estudante de medicina, realizaram o socorro pré-hospitalar até a chegada das ambulâncias.

A PRF foi chamada para o atendimento de um grave acidente no km 61 da BR 293 em Piratini. Chegando ao local, os PRFs encontraram, fora da pista, dois veículos acidentados e 10 pessoas machucadas. 

Os policiais que, além do treinamento de socorrismo da instituição, possuem conhecimentos de medicina, já que um é formado e o outro estudante, realizaram o atendimento pré-hospitalar até a chegada das ambulâncias.

Após análise preliminar, foi constatado que uma Ecosport e um Golf, ambos de Rio Grande, saíram de pista após colidirem lateralmente. 

Os veículos, que viajavam juntos sentido Pelotas, eram ocupados por 10 pessoas da mesma família e estavam sendo dirigidos por dois irmãos. 

Todos os ocupantes ficaram feridos, dois deles em estado grave pois foram ejetados do veículo após a colisão. A Brigada Militar e o SAMU participaram do atendimento.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS