Notícias


Prefeito de Amaral Ferrador recebe novo efetivo da Brigada Militar

Além de renovar os votos de parceria e foram apresentados ao chefe do Executivo os soldados Soares, Dettenborn e Halinski
25/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

Na manhã da quinta-feira, dia 16 de dezembro, o Prefeito  de Amaral Ferrador, Nataniel, acompanhado do servidor Júnior, recebeu no gabinete municipal, o comandante da Brigada Militar de Amaral Ferrador Elbiomar Dias acompanhado dos novos soldados que irão compor o efetivo em nosso município.

Além de renovar os votos de parceria entre Brigada Militar e Administração Municipal, foram apresentados ao chefe do Executivo os soldados Soares, Dettenborn e Halinski.

A vinda dos novos soldados, se fez também através do reforço nos pedidos formais por parte do Poder Executivo, bem como pela participação ativa da prefeitura municipal para com o suporte e a parceria com a nossa Brigada Militar.

A Administração Municipal dá boas vindas aos novos efetivos, deseja sorte e sucesso no cuidado da segurança de nossos munícipes.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

MAIS NOTÍCIAS