Notícias


Realizado o 1° Fórum de Inovação e Oportunidades de Negócios promovido pelo Comitê de Inovação do Município de Piratini

O evento contou com uma apresentação de pesquisa de mercado realizada pelo Instituto Inovação
23/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini
Anterior Próximo

Aconteceu na noite de quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2021, no Clube SRP, o 1° Fórum de Inovação e Oportunidades de Negócios, fórum esse que fez parte do 1° INOVAR PIRATINI, evento promovido pelo CIMP – Comitê de Inovação do Município de Piratini.

O evento contou com uma apresentação de pesquisa de mercado realizada pelo Instituto Inovação, com foco nas necessidades e potencialidades de investimento do Município segundo a opinião dos munícipes.

Palestras sobre investimentos, perspectiva de negócios e mercado com o José Rubens Júnior, sócio fundador do Grupo Guardian, Adilson Mognol, Diretor Presidente do Grupo West Aves, Dr° Luis Fernando Carvalho, Diretor Presidente do Grupo Sulina e Joel Maraschin, Secretário Adjunto do Desenvolvimento do Rio Grande do Sul e o Diretor da Secretaria de Estado, Roger.

Durante o evento também foi anunciado, por parte da Empresa West Aves, a instalação aqui no nosso Município de um frigorífico com investimento em torno de 40 milhões e que assim que estiver em funcionamento irá gerar em torno de 2 mil empregos diretos entre tantos outros indiretos.

O evento teve como principal objetivo trazer aos empreendedores, empresários e moradores locais uma visão otimista e com uma perspectiva de crescimento e evolução ao nosso Município, buscando melhores condições de vida a todos os Piratinienses.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS