Notícias


Alimentos arrecadados no 1° Desafio Solidário de Natal, em Minas do Leão, serão doados à comunidade

Leonenses puderam escolher entre realizar o percurso de bike, corrida ou caminhada
22/12/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Minas do Leão
Anterior Próximo

Na sexta-feira, dia 17 de dezembro de 2021, ocorreu o 1° Desafio Solidário de Natal em Minas do Leão. O evento contou a presença de diversos leonenses que puderam escolher entre realizar o percurso de bike, corrida ou caminhada.

Além de esporte, também houve a solidariedade. Os participantes confirmaram sua inscrição através da doação de 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para a comunidade.

Estiveram presentes a prefeita Silvia Lasek, o vice-prefeito Vilmar Oliveira, secretária de Educação e Cultura, Cristiane Schwantes, o coordenador do Departamento de Esportes, Diego Klimel, coordenador do Departamento Cultural, Lindisnei Telier. Também os membros da secretaria de Educação e Cultura, vereadores e Brigada Militar.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS