Notícias


Fundatec aplicou provas do Processo Seletivo Público Online da Prefeitura de Camaquã, com abstenção de 62,38%

O gabarito preliminar já está disponível para consulta dos candidatos
22/12/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec realizou, no último domingo, dia 12 de dezembro, as provas do Processo Seletivo Público Online da Prefeitura Municipal de Camaquã/RS. Ao todo, foram homologados 553 candidatos e estiveram presentes 208, o que representa uma taxa de abstenção de 62,38%.

A aplicação das provas ocorreu com sucesso e seguiu todos os protocolos necessários em função da COVID-19. O gabarito preliminar pode ser consultado no site concursos.fundatec.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-1046 para Porto Alegre e DDD 51 e 0800 035 2000, para interior e outros Estados ou pelo chat no mesmo site.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS