Notícias


Prefeitura de Camaquã convoca dois operários, de Processo Seletivo Simplificado

Candidatos tem o prazo de dois dias úteis para admissão
22/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria Municipal da Administração e Planejamento de Camaquã através do Edital 102/2021, torna público a convocação dos candidatos a serem chamados pela classificação do Edital nº 89/2021, para admissão por prazo determinado de operários.

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de até 02 (dois) dias uteis, a contar da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, 869. 

Ultrapassado o prazo do item 2 deste Edital, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

Ariel Colvara de Souza, 6º

Rodrigo Imhoff Rodrigues, 7º

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS