Notícias


Conheça Nossa Aduana é tema de Painel a ser realizado pela Receita Federal em parceria com o CRC/RS

O último encontro de 2021 será nesta terça-feira, dia 21 de dezembro
20/12/2021 Comunicação Institucional Receita Federal – Foto: Divulgação

Receita Cidadã é uma atividade desenvolvida pela Equipe da Cidadania Fiscal da Receita Federal do Rio Grande do Sul e tem por objetivo informar e orientar os contribuintes, profissionais da contabilidade e sociedade em geral sobre serviços da RFB e sobre o cumprimento das obrigações tributárias.

Ao longo de 2021 foram realizados 25 encontros virtuais que foram transmitidos e estão disponíveis para serem visualizados nos canais do youtube do CRC/RS e do SENAR-RS.

Os temas abordados em forma de webinar foram: Carnê Leão; Simples Nacional; Regularização de Obras; Cadastro do CNPJ; Cadastros Rurais-CNIR/CAFIR; ITR; Vinculação de Cadastros Rurais; Contribuição Previdenciária Rural; Solidariedade Contábil; IRPF-Renda Variável e Criptoativos; IRPF-Ganhos de Capital e tributação de Ativos no Exterior; Atendimento da Receita Federal-Canais Digitais; e-Social e CAEPF, Destinação do Imposto de Renda para os Fundos, entre outros.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS