Notícias


Centro de Apoio Psicossocial de Jaguarão receberá academia de saúde em sua reestruturação

Academia está sendo implantada com recursos próprios e mão de obra da Secretaria de Serviços Urbanos
20/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Jaguarão

Dentro do processo de reestruturação do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) – Sítio Renascer, além da ampliação de espaços para oficinas, área de lazer e local para guardar veículos, o local está recebendo uma academia de saúde que está sendo implantada com recursos próprios e mão de obra da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU).

O vice-prefeito Rogério Cruz esteve no local, verificando o andamento dos serviços, evidenciando o trabalho que vem sendo realizado pela SSU, através de seu secretário Jerônimo Keller e do chefe de equipe Samaroni Kahl, que tem se desdobrado para que as obras fluam no município.

“Com amplo espaço para o desenvolvimento das oficinas, área de lazer e atendimentos que somados ao excelente trabalho dos profissionais que lá atuam, resultam na qualidade dos serviços oferecidos aos nossos usuários do CAPS”, afirma Rogério Cruz.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS