Notícias


Poder Executivo e Legislativo de Eldorado do Sul participam de reunião com o IBGE

O encontro ocorreu no auditório da SMAG e lançou o processo seletivo para o Censo Demográfico de 2022
20/12/2021 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul - Fotos: Jacques Borges / Divulgação

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançou o Processo Seletivo para o Censo Demográfico de 2022, durante reunião realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Agricultura de Eldorado do Sul, no dia 15 de dezembro. As vagas contemplam as ocupações de Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor e Recenseador.

Demais informações podem ser obtidas nos editais no site da Fundação Getúlio Vargas (F.G.V.), banca responsável pelo certame. As inscrições devem ser feitas pelo mesmo portal, lembrando que inscritos no Cadastro Único são isentos das taxas de inscrição  (  https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21  )

 Executivo foi representado pelas autoridades: Vice-Prefeito, Ricardo Alves; Procuradora Adjunta, Cinara de Olivieira; Secretária da Fazenda, Scheila Oruoski e Secretário de Administração e Patrimônio, Rodrigo Silveira.

A Vereadora Daiane Gonçalves e os Vereadores Fábio Leal, Jorge Rossi, Juliano Soares e Rogério Munhoz representaram a Câmara Municipal de Eldorado do Sul.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS