Notícias


Município de Eldorado do Sul recebe nova viatura da Brigada Militar, com proteção balística

Ato da entrega ocorreu em Porto Alegre
19/12/2021 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul - Fotos: Kainan Kunzler Mews / Divulgação
Anterior Próximo

Durante evento ocorrido na Sede da Brigada Militar, em Porto Alegre, o Vice-Prefeito, Ricardo Alves; o Secretario Municipal de Transportes, Lodear Hahn (Dunga); Vereador Jorge Rossi, o Tenente Sadowski e o efetivo da BM de Eldorado do Sul participaram do ato de entrega de novas viaturas de Polícia para todo o Estado.

Eldorado do Sul recebeu um veículo modelo Hilux, equipado com proteção balística (blindado) que atenderá a área central do município.

"Graças aos recursos vindos pelo PISEG, em parceria com as empresas instaladas na cidade, conseguimos fazer a aquisição desta viatura que irá proteger os eldoradenses e em breve chegará mais uma do mesmo porte para atender os distritos do Parque Eldorado e Bom Retiro", destacou o Vice-Prefeito Ricardo Alves.

Autoridades de todo o Rio Grande do Sul compareceram ao evento, além do Senador Lazier Martins, o Governador Eduardo Leite e o Vice- Governador e Secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Junior.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS