Notícias


Inscrições para o IPVS2022 Rio de Janeiro estão abertas e valores promocionais do primeiro lote vão até 31 de janeiro

A primeira edição híbrida do evento será realizada entre os dias 21 e 24 de junho, no Riocentro, em 2022
18/12/2021 Attuale Comunicação – Foto: Divulgação

As inscrições para o Congresso da IPVS - International Pig Veterinary Society, maior evento técnico científico da suinocultura mundial, estão abertas.

A primeira edição híbrida do evento será realizada entre os dias 21 e 24 de junho, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, e terá como tema “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”. O objetivo é debater os principais e mais atuais assuntos da suinocultura mundial.

Para a edição de 2022, a comissão científica vem trabalhando em temas inovadores de importância global, nas áreas de reprodução, doenças bacterianas e virais, manejo, bem-estar, imunologia e vacinologia, nutrição, uso de antimicrobianos e segurança alimentar. Além disso, para promover uma grade coerente e que atenda aos mais diversos interesses do setor, o evento contará com um pré-congresso com 6 temas diferentes, dentre eles um sobre agronegócio no dia 21 de junho.

O pré-congresso de agronegócio é uma inovação nos eventos da IPVS e abre espaço para as indústrias de uma maneira ampla e assertiva.

“Nossos painéis ficaram mais técnicos e abrangentes ao longo desses mais de 50 anos de história, assim como nossos congressistas, que têm agregado, a cada edição, mais valor à atividade, a seus negócios e às empresas que compõem a suinocultura mundial”, destaca a médica-veterinária e presidente do Congresso IPVS2022, Fernanda Almeida.

O primeiro lote para o credenciamento do IPVS2022 - Rio de Janeiro já está aberto. As inscrições podem ser feitas pelo site https://ipvs2022.com/

Para que os congressistas tenham direito aos valores promocionais do primeiro lote, as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2022, às 23h59 horas.

Como protocolo de segurança, a organização do IPVS2022 exigirá a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19, além de teste PCR-RT. Vale lembrar que o Brasil anda a passos largos na imunização contra a COVID-19. De acordo com o consórcio de veículos de imprensa, cerca de 140 milhões de pessoas já tomaram a segunda dose ou dose única da vacina. A dose de reforço também está sendo aplicada e quase 20 milhões de pessoas já a receberam.

O IPVS2022 conta com o apoio das principais entidades da suinocultura brasileira, como: Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa Suínos e Aves, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) e Associação Brasileira das Empresas de Genética de Suínos (ABEGS).

Serviço

IPVS2022 - International Pig Veterinary Society Congress

21 e 24 de junho de 2022

Evento híbrido – Rio de Janeiro / Riocentro Convention & Event

Contato: www.ipvs2022.com ou pelo telefone (31) 3360-3663.  

Sobre a IPVS

A IPVS - International Pig Veterinary Society é uma associação de especialistas em sanidade e produção suína. Foi fundada em 1967, e já realizou outras 25 edições deste importante evento.

De acordo com a IPVS, os seus objetivos são: realizar congressos internacionais para a troca de conhecimentos relacionados à sanidade e produção suína; formar médicos-veterinários especializados em suinocultura em todos os países produtores de suínos, bem como promover cooperações entre as entidades produtoras.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS